Com mais de 25 atrações culturais e a participação de cerca de 100 artistas locais, será realizada de 24 a 30 de junho a edição on-line do 26º Festival de Inverno de Itapecerica. A edição especial, uma alternativa diante das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, promete manter o festival entre os eventos culturais mais tradicionais e diversificados de Minas Gerais.

O público poderá desfrutar, sem sair de casa, do que há de melhor em Itapecerica, com shows musicais, apresentações de dança, contação de histórias, oficinas culturais, palestra e mesa-redonda.

Uma live especial com Maurício Tizumba e capitães de ternos de Reinado do Rosário do município encerra a programação.

O evento será transmitido pelas redes sociais Facebook e Instagram (@itapecericafestivaldeinverno) e pelo canal no YouTube (Festival de Inverno de Itapecerica).

O Festival de Inverno, realizado pela Prefeitura de Itapecerica, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, foi selecionado no edital Mostras e Festivais Artísticos e viabilizado com recursos da Lei Aldir Blanc, apoio do Governo do Estado de Minas Gerais e do Governo Federal e gestão da Espaço Ampliar.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

 




TAG's: 26ºFestivalInvernoItapecericaon-line

Inicial | Voltar
Link permanente: 

Deixe seu Comentário